terça-feira, 17 de agosto de 2010

Look no espelho






Essas fotos do meu look estão hilárias ahahaha.... eu não estava conseguindo tirar "Aquela" foto então apelei para o big espelho na casa de mamma....não reparem na qualidade das imagens mas logo eu compro uma máquina profissa, a minha não dáaaaa mais ahahahah....é que eu gostei tanto do meu look de ontem que tinha que postar aqui pra vcs (convencida né? ahahha). Detalhe na minha pose da última foto rs.....aloookaaaa

*jaqueta couro preta Zoomp (minha companheira de todos os invernos)
*camisa jeans Lelis Blanc
*t-shirt rosa laço Forever 21
*saia preta babados Forever 21
*meia fio 40 preta Lupo
*botinha de camurça Zara (vai sair andando já rs...)
*bolsa couro azul Balenciaga

6 comentários:

  1. hahahaha a Loukaaaaaaaaaaaaaa... amei!!!
    Da próxima vez me liga, sua boba... que eu tiro pra você...
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaaa. Adorei as fotos.. Adorei o look!! Mas que bolsa linda!!!. Bjss

    ResponderExcluir
  3. kkk, e toca a empregada sofrer agora pra tirar a marca da mão no espelho.... kkkk bjinho! tá linda e nem um pouco aloooka!

    ResponderExcluir
  4. ARRASOU nesse look Li, pode ficar convencida pq ficou lindo!!Inspirador...
    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Olá querida...tá linda!!!!!! super lindo o look. Adorei sua jaqueta!!!
    beijokas mil
    Tati

    ResponderExcluir

Obrigada(o) por participar do blog!!!! Bjks Lilly