quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Esmalte da semana + anel



O esmalte da semana é o Marta da linha Tititi para a marca Hits, amei essa cor, tava querendo muito um lilás!!! A Hits fez essa linha em homenagem a novela, cada cor tem um nome de um personagem. Como eu não assisto, nem sei quem é Marta???Alguém sabe??? Mas enfim....amei amei amei o esmalte, super "candy color"!!!!
O anel é minha mais nova paixão!!!!É da Forever 21, comprei pela internet por apenas 3.99 doláres (dá pra acreditar???) e mandei entregar na casa dos meus primos que moram em Miami! E chegou na semana passada e desde então estou usando "everyday", sério é lindo, parece jóia e eu tava muito querendo um anel com pérolas e não encontrava nada bacana, esse foi um mega achado!!!!

Um comentário:

  1. Ai que linda essa cor Livia
    eu to com um lilás tbm + o meu é mais escuro..
    adorei

    ResponderExcluir

Obrigada(o) por participar do blog!!!! Bjks Lilly