sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A vencedora é......

A vencedora do sorteio do blush da Mac é a Bia Fiano!!!!
Bia, parabéns!!! Deixe um comentário aqui com seu email para eu entrar em contato para enviar o seu blush bapho!!!!
Obrigada a todas vcs que participaram!!! Logo mais teremos outro sorteio!!! Aguardem!!!!
B. Lilly




Renata Bianchini disse...

ahazou Li!!! esse eu não tenho , então vou participar.. bjãoooo

July Malta disse...

Lilica...
Esse é lindo.. rosinha..
Bora prestigiar e participar!!
Bjos

Deborah disse...

mas é claaaaaro que eu quero!
Produtos da MAC são sempre bem vindos =)

Katiane disse...

Olá.. eu quero... Sigo o seu blog... foi indicação do Império Feminino!!! Adoooro!

Tatiana Castilho disse...

Lilly!!
ADOREEEI!!

Lógico q tbm quero né...Esse ainda não tenho!!

Bjooo

Line Sena disse...

Que tudibom esse sorteio!
Quero participar!

line_alegria@yahoo.com.br

Bjocas!

Anônimo disse...

Eu quero muchoooo!
Gabi Andrade

Bia Fiano disse...
NUMERO 8 VENCEDORA!!!!!!

Olá!!

conheço seu blog atraves do Império e o da Carol Duarte, mas não tenho twitter, posso participar?

beijos

Elô Gerolin disse...

Eloisa Gerolin
elo_cris7@hotmail.com

Beijo Mighaaa!

Naila disse...

Bom dia

também queroooooo

como faço para participar do sorteio?????

bjãooooooooo

Anônimo disse...

loira gata! claro que eu quero participar!!!!!! é só deixar o email aqui?

mari_scabim@hotmail.com

beeeijo

Madame X disse...

Que legal,nunca tive condições de ter nada da MAC!
estou torcendo!!!

Patrícia T.Gonçalves
tryccia28@yahoo.com.br

bjs!!

Ana Tiengo disse...

Olá Lilly!! Tbm quero participar! =D aninhatiengo@gmail.com. Bjos!

Tamie. disse...

Quero participar (e ganhar)!
=)
Tamires Bandeira
tamie_vocals@hotmail.com

vera regina disse...

Adorei essa ideia!!! Faça sempre!!! Beijos!!!!
veraneiva@uol.com.br

Anônimo disse...

Esse já é meu!!!! rsrsrsrs
Beijos e parabens pelo blog!!!!
Bi

Laurinha disse...

Eu quero participar primaaaa, mas como faço para ser seguidora do blog ??
Bjos
Laura
laurinha.barreto@gmail.com

Tata disse...

Lilly, bapho esse blush, hein?!?
Eu quero mto, mto!!!
Baci
Tata Stephan

tataths@mail.com

Janaina disse...

Nome e Nome de Seguidora: Janaina Leme
janainaleme@yahoo.com.br
Bragança Paulista-SP

anderson disse...

já que a Livie deixou, rs...
Tõ participando!!!
kkkkk
bjinho amore!

Bell Picosque disse...

MAC?MAC?MAC? eu ouvi alguem dizer MAC????rs... love it!!! and... i wanttttttttttttttt!!!!
to nessa tb!!! rs...
bjaooooo e adorei a ideia!

Paula disse...

Eu tbm quero, brima!
Bjs

Ju Asdurian disse...

opa! q delicia isso! amei a iniciativa!
to dentro!
bjuss

Julie Asdurian

Alessia disse...

Como faz para seguir o blog?

Amandita disse...

Opaaaaaaaaaaaa tb quero participar!!! E fala pra Juliana tirar o cavalinho dela da chuva pq eu vou ganhar!! hahaha
beijooooo

Amanda (amandalpereira@hotmail.com)

Anônimo disse...

Pipocaaaa..

To participando do sorteio para a Linda..

Gostei do blogggg..

bjoooo

Lee

Alyne Alves disse...

Eu tava olhando os comments e a Diva Vera Neiva se ganhar e marmelada rsrsrs..... Eu quero milady.... olha só eu nao tenho o arthurzinho mas tenho uma guida aqui rsrs... alves.lyne@gmail.com

lilian_schiavo disse...

Eu quero!
Lilian Schiavo
lilian_schiavo@hotmail.com

alessia disse...

Amei!
Alessia Schiavo
lele_schiavo@hotmail.com

Marilia disse...

como nao vi isso antes?!?!!?
tbm quero Lilicaa!! hahaha
ADOREI!!
bjooo
Marilia
zanetti.m@hotmail.com

aline. disse...

Aline Ehrlich de Andrade
E-mail: aline_ehrlich@hotmail.com

Love Mac

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada(o) por participar do blog!!!! Bjks Lilly