quarta-feira, 24 de novembro de 2010

I´m Back + Esmalte da semana

Hey meninas! Voltei!!! Que saudades do meu blog querido! Infelizmente, não consegui atualizar o blog durante minha viagem, mas tirei algumas fotinhos de looks e outras coisitas mais que irei postando durante esses dias!
Hoje já passei meu esmalte novo! O Steel, lançamento da Chanel, maraaaa, bem similar ao Black Satin, ainda mais bonito (na minha opinião). Gostaram???
E não se esqueçam que sexta, dia 26, sairá o resultado do sorteio do blush da Mac hein? Já estão participando???
Bisous,
Lilly


2 comentários:

  1. acabei de pedir pro meu pai trazer...tinha esgotado no duty free....me empresta?????????
    Beeeee

    ResponderExcluir
  2. ai q lindooooooooooooo, é mega lançamento né? pq não achei no dutty free....vai ter q me emprestar...hahhahaha!!!
    kisses!!! miss uuuu

    ResponderExcluir

Obrigada(o) por participar do blog!!!! Bjks Lilly