terça-feira, 6 de julho de 2010

Rê Kherlakian



O perfil da semana é minha querida prima Renata Kherlakian! 37 anos, iniciou sua carreira na Zoomp, passando por vários departamentos até virar estilista da Zoomp Junior. Foi também responsável pelo estilo da Valisère por 7 anos. Nesse meio tempo, começou a praticar yoga na casa de uma amiga e ficou tão envolvida com a prática que teve vontade de trazer ainda mais a yoga para a sua vida. Foi aí que junto com uma grande amiga, Andrea Pedrinola, começaram a fazer viagens, workshops e imersões no mundo da yoga. Unindo o útil ao agradável criaram a BeYoga, uma marca super bacana de roupas para a prática de yoga! Para conhecer a coleção da BeYoga, entrem no site http://www.beyoga.com.br/ !






como define seu estilo: não sou seguidora de tendências, uso o que combina comigo no momento.

o que não pode faltar no seu armário: pashminas e cachecóis, desde os comprados nas barraquinhas nas ruas de Rishkesh até os mais sofisticados. Adoro!

o que NÃO entra no seu armário: o que não combina comigo!

um estilista favorito: não tenho um favorito no momento...não estou numa fase muito fashion.

uma pessoa que admira: meu marido!

um must-have da temporada: um must-have para mim, é ter bons momentos com meus filhos e bons amigos.

uma cor: todas!!!! sou uma pessoa colorida! mas adoro os tons de verdes e azuis em particular.

uma cidade: as de praia! sempre!

uma dica de beleza: procurar fazer o que gosta e o que te faz feliz...fazer yoga, pilates, dormir e comer bem...e uso tb óleos essencias, principalmente o de lavanda.

trilha sonora do momento: barulhinho do mar....

programa preferido: verão! acordar cedo na Ilha, ir para cachoeira e depois passar o dia me divertindo com os meus filhos! e tb viajar, claro! para qualquer lugar, é só falar em viagem que já me animo!




Love it, Rê!!!!




Um comentário:

  1. Querida Rê,
    É tudo o que uma pessoa pode querer da vida....estou com vc!!! Te amo!!! I love you, and your kids too!!!
    Bjs,
    Dinda

    ResponderExcluir

Obrigada(o) por participar do blog!!!! Bjks Lilly