segunda-feira, 5 de julho de 2010

The Material Girl Collection









Minha musa Madonna, lançará no dia 3/08 em NY,uma linha de roupas para a loja de departamento Macy's entitulada The Material Girl Collection, voltada para as adolescentes e com ótimos preços (de U$ 12 até U$40).


A coleção têm referências da diva na década de 80, com bastante tachas, correntes, crucifixos, couros, rendas, coturnos, meias desfiadas e barrigas de fora. Sua colaborada e também inspiradora é Lola, sua filha mais velha, que junto a mãe opina e cria os modelitos para a coleção. Lola até criou um blog (http://blog.materialgirlcollection.com/) onde fala das suas inspirações e das peças que gosta de usar. Precoce, não? Rs...


Madonna disse que seu público alvo são garotas que gostam de moda e música com senso de humor e aventureiras! Estão fazendo todo um mistério em cima, mas tudo indica que a atriz de Gossip Girl, Taylor Momsen será a garota propaganda da linha! Adoro ela e acho que tem tudo a ver!


Não é a primeira fez que a cantora pop se arrisca no mundo da moda. Em 2007, fez uma coleção para a sueca H&M, lembram?


Eu adorei as peças, achei tudo bem comercial e fofo! Para quem amaaaaa a "Madge" assim como eu, vai querer sair correndo para adquirir uma pecinha feita por ela!!!




2 comentários:

  1. só pra teens????????????? buaaaaaaaaaaaa!!! tb querooo

    ResponderExcluir
  2. na verdade, é para uma faixa etária de 14 a 25 anos...acho que super dá pra gente!!! eu querooooooo tb!

    ResponderExcluir

Obrigada(o) por participar do blog!!!! Bjks Lilly