quarta-feira, 2 de junho de 2010

Mari Braidatto

Mari no último Fashion Rio, usando saia da sua marca Madrih! Amei o look!!!!







  • O perfil de hoje é Mariana Braidatto,31 anos, estilista, formada pela faculdade Santa Marcelina. Mari passou pelos departamentos de estilo da Forum e da Zoomp e hoje é sócia da marca Madrih com atelier na Oscar Freire em SP e com pontos de venda em Búzios, Campinas, Aracaju, Brasília e Belo Horizonte.


Como define seu estilo: Condiz quase que 100% com o meu humor!



O que te inspira ao criar suas coleções: Músicas e imagens, mas a música vem em primeiro lugar!



Peças favoritas: Saias e vestidos seja no verão ou no inverno. Não sou uma pessoa de calças, se tiver são de alfaiataria ou leggings!



O que Não entra no seu closet: Nada....tudo pode entrar!



Uma Cor: Todas as cores!



Um must-have para o inverno: Meias 5/8!



Um(a) estilista brasileiro(a): Lucas Nascimento, to apaixonada pela coleção que ele desfilou agora no Fashion Rio! Alexandre Herchcovitch, claro! E acho que a Osklen tem um DNA super característico!



Um(a) estilista internacional: Sempre amei a carrreira de Nicolas Ghesquière no geral, além dele amo o trabalho de Yigal Azrouel (estilista de Israel, que vive em NY) e também o trabalho lindo da estilista japonesa Tsumori Chisato. E "above & beyond" na minha visão Alexander Mcqueen foi um dos únicos que realmente transcendeu tudo!



Uma It Girl: Não tenho, não gosto muito desse rótulo.....mas existem mulheres que admiro por vários motivos, seja pela beleza, pelo talento, pelo trabalho....são elas: Charlotte Gainsbourg e sua mãe Jane Birkin, para mim são as máximas!!!



Um sonho de consumo: Poder seguir a minha vida escutando música e desenhando, queria ter mais tempo para desenhar, ilustrar....Sou alucinada por lápis de cor, canetinhas e tintas!



Um lugar: Qualquer lugar onde eu possa escutar música e ser eu mesma!



Trilha sonora do momento: Sexy Boy da banda Air!


Thanks Mari, amei a entrevistinha!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada(o) por participar do blog!!!! Bjks Lilly