sexta-feira, 18 de junho de 2010

Free People




A Free People, para quem não conhece, é uma marca americana, nascida nos anos 70 na Philadelphia, Pennsylvania. Amo essa marca a muito tempo por isso resolvi fazer esse post pra vcs. A Free People em todas as suas coleções nunca perde esse ar "seventies" dos tempos em que foi criada por Dick Hayne. Os estilos vintage, bohemian, hippie e étnico são muito fortes no DNA da marca. Suas coleções são quase sempre compostas de rendas, babados, jeans puídos e rasgados, crochets, franjas, estampadas fofas e florais, além dos trabalhos manuais como os bordados em pedrarias.

Além das roupas, a Free People tem uma grande linha de acessórios: bijouxs incríveis, adornos para o cabelo, chápeus, óculos, cintos, bolsas, lingeries, meias e uma linha de calçados de morrer de lindo, to 'in love' por todos, principalmente os clogs e a botinha oxford!

Para essa coleção de verão a inspiração foi até os festivais de música que rolam nos EUA (Coachella) e na Inglaterra (Glastonbury), bem Woodstock "mood"!!! Amo!!!!

A primeira loja da marca foi aberta em 2002 na cidade de Paramus, New Jersey e hoje já contam com várias lojas espalhadas por diversos estados da terra do Tio Sam. Eu nunca tive o prazer de ir a uma loja Free People, acabo vendo sempre suas coleções na Bloomingdale's, na Nordstrom ou na Urban Outfitters. Eu sempre me atualizo com as novidades da marca no site http://www.freepeople.com/ que é incrível, o lay-out é mega ultra fofo!E uma coisa boa, entrega no Brasil!!!!
E ai gostaram? Fica a dica!
Obs. Cliquem nas fotos para ampliá-las! Better look!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada(o) por participar do blog!!!! Bjks Lilly