terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Meus eleitos: vermelhos, brancos e verdinho do OSCAR


 Emma Stone linda e ruiva usando um Giambattista Valli cereja! Amo o conjunto todo: a pele, a cor do vestido, o cabelo, o make, everything!!!


Detalhe do make: olhos gatinho com sombra rosada, pele e boca super naturais! Mto Diva!




 Clutch bordada com pedras e paetês! Luxo!



 Rooney Mara com branco rendado Givenchy de babar! Chic and clean, adorei! Destaque para a boca vermelha! Adorei o branco no tapete vermelho!



Bérénice Bejo usando minha cor favorita (verde menta/hortelã) rendado e bordado do meu best designer de longos Elie Saab! Amo modelos com mangas, acho absurdamente lindo! Acertou na cor, no modelo e no cabelo (preso com trança- tudo bem que todo mundo anda fazendo esse penteado, mas é mto mara e eu não me canso dele!).




 Milla Jovovich com modelo branco tb de Elie Saab! Amo longo com um ombro só e esse está particularmente divino! Novamente branco com boca vermelha é TOP! E vamos combinar aqui que Milla é muito musa né?



 Gwyneth Paltrow num look branco futurista (meio Star Wars rs) porém DIVINA como sempre (ela nunca erra né? impressionante!!!!). O longo com a capa é Tom Ford! Cabelo e make super nada, porém incríveis na minha opinião. 


 Detalhe para o bracelete #acaradariqueza da Sra. Coldplay e o anel duplo floral (#morri)



 Louise Roe, apresentadora de tv! Achei seu look muito lindo, chic, feminino e comportado tb. O modelo rosa claro é do designer Black Halo.



E por último, a boneca Michelle Williams vestindo um modelo peplum (com volume entre a cintura e o quadril) e tomara que caia cereja com camadas da Louis Vuitton! Lindo!!! Amei a combinação da clutch rosa e o broche de laço dando um plus a mais. A única coisa que faria: colocaria um belo par de brilhantes nas orelhas e tiraria o colar, gosto do colo pelado com modelos tomara que caia (concordam???). Agora esse cabelo, tanto corte quanto a cor, estão lindos para ela, combinam suuuuper! Amo!



*fotos: justjared, google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada(o) por participar do blog!!!! Bjks Lilly