terça-feira, 25 de maio de 2010

Esmaltes: minha nova obsessão!

Blue India
& Nouvelle Vague

























Gente eu to numa fase "crazy" por esmaltes!!! rs.... Por isso resolvi fazer esse post com os meus preferidos do momento!
Acabei de adquirir o Nouvelle Vague da Chanel e estou apaixonada por ele, apesar de ser mais verão! Outro fofo nesse estilo também é o Mint Candy Apple da marca americana Essie, que vende na Drogaria Iguatemi!
E para o inverno os hits são: o "famoso" Particulière, o Vendetta (um roxo escuro incrível), o Black Satin (preto) amo mto, todos esses da Chanel! E também descobri um lindo da Mac edição especial da Liberty na cor Blue India (um azul escuro meio acinzentado-maraaaa!).
As marcas brasileiras Impala, Risquè, Colorama, etc estão com cores bem bacanas também seguindo a tendência das famosas. Aliás na linha nova da Risquè Penelope Charmosa tem um lilás lindo que chama Charminho Lilás, quero adquirir, outra opção é o Lilacsism da Essie! Tem um site americano muito legal que vende Essie, China Glaze, OPI, Orly e entrega no Brasil. O site é http://www.head2toebeauty.com/



3 comentários:

  1. Oililly,

    Adorei o seu blog !
    Está lindo.

    Bjs,

    Dad

    ResponderExcluir
  2. Lilly,
    Eu sou viciada em azul, você sabe.
    Essa semana eu usei uma camada daquele novo colorama que dá brilho furtacor em cima do azul, fica mto fofo!

    ResponderExcluir
  3. Cade minha fotinho? kkkkk beijos Bi

    ResponderExcluir

Obrigada(o) por participar do blog!!!! Bjks Lilly