segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Perfil da semana #NY girl


O perfil da semana é a querida Lígia Mitaini, garota descolada, que viaja quase que mensalmente para NY e traz tudo o que as mulheres gostam e desejam, tudo o que é tendência lá...e com preços super acessíveis e ainda é dona de um blog super bacana (o limitshopper) onde dá todas as diquinhas da Big Apple e de moda tb!
Confiram!!!

"Bom, eu trabalhei 5 anos na Daslu, e saí agora em julho. Sou formada em administração, mas sempre fui louca por moda. Fiz Istituto Marangoni em Milão. Agora eu me dedico só em fazer os bazares, e ao blog que está começando. Essa idéia de bazar começou no ano passado. Eu sempre fui "rata" dos bazares da Daslu, achava cada coisa! Daí quando tinha um bazar, as pessoas colavam em mim. E sempre gostavam do que eu vestia, e qdo me perguntavam onde eu tinha encontrado aquilo, eu enchia a boca para falar: "é do bazar!" ou "é Forever 21, paguei 20 dólares". Como nossa realidade mudou muito em pouco tempo e eu comecei a perceber que minhas amigas, apesar de não ter dinheiro, queriam consumir e estar na moda. E eu sempre achava coisas legais, a preços legais qdo viajava. Então decidi ir para NY, que era um lugar que eu conhecia bem, pois sempre ía para lá. Comecei a trazer coisas legais e vender a preço de C&A! Todo mundo amou, vendi super. Já estou na 9a edição. O que era uma atividade paralela virou a principal. Meu objetivo é mostrar para as pessoas que não precisa gastar horrores, para estar bem e na moda. Vc pode fazer muito com pouco, e isso eu acho legal. É o que eu quero fazer com o blog. Mostrar alternativas que caibam no bolso, além de dividir aquilo que eu vejo em NY, o que pode ser uma tendência, uma loja, um restaurante..."



1-como define seu estilo?
Eu sou bem eclética, flerto com tudo, gosto de misturar estilos, estampas... O que eu não gosto é de cair no óbvio, por mais que eu esteja usando jeans e camiseta.

2-uma cor?
Preto, sempre! Sempre chic, sempre correto.

3-liso ou estampado?
Adoooooooro uma estampa, acho que dá vida à roupa.

4-flats or heels?
Both! Sometimes in the sky, sometimes down to earth.

5-o que nao pode faltar no seu armário?
Um bom sapato. É engraçado, mas quando vou me vestir, começo pelo sapato!

6-o que nao entra no seu armário?
Tamanco (!), agora renomeados "clogs". Essa tendência não me pega.

7-uma it girl?
Sem dúvida, Olivia Palermo é inspiradora, mas Carrie Bradshaw, mais do que a própria Sarah Jessica Parker, será eternamente minha it girl.

8-um ou uma estilista?
Adoro novas apostas do mercado da moda, como Alexander Wang e Isabel Marant, mas há muito tempo meu muso é Marc Jacobs. Acho ele incrível em todas as suas versões, desde suas coleções para Louis Vuitton, até as roupas fofas de Marc by Marc Jacobs.

9-uma aposta para o verão?
Eu apostaria nas saias e vestidos longos, uma tendência que eu vi começar lá fora no verão passado, e ganhou mais força agora no inverno deles. Acho que deixa a mulher elegante e ao mesmo temop confortável, e pode ser usado com salto ou rasteirinha.

10-um segredo de beleza?
Não vivo sem protetor solar! Descobri há alguns anos um protetor ideal para meu tipo de pele (tenho pele mista), o Episol water gel. A textura dele é a de um gel aquoso, livre de álcool, e que não engordura a pele, o que me possibilitou adquirir o hábito de usá-lo diariamente. Ah, e para os cabelos, o Silk Infusion, da CHI, é milagroso! É um leave-in que deixa o cabelo comportado, mesmo sem precisar do secador.

11-não sai de casa sem?
Blackberry... dependência fatal!

12-um item da sua wishlist?
Minha wishlist é uma coisa sem fim! ahahah! No topo dela, no momento, está uma messenger bag, para poder usar nessa próxima estação. Minha dúvida é se invisto em uma Alexa Mulberry ou compro uma genérica.

13-última coisa que comprou?
Foram duas coisinhas... Uma parka militar da Zara e uma regata de seda do Missoni. Ambas grandes achados ($) em NY.

14-um sonho?
Felicidade... É um termo utópico, mas a gente busca alcançar sempre.

15-uma viagem?
Todas para NY. Independente do objetivo, é o meu destino favorito. A cidade se reiventa 24hs por dia. É uma fusão de culturas, nacionalidades, personalidades. Para mim, não preciso fazer nada, basta estar lá. Definitivamente, meu lugar no mundo.

16-uma cidade?
Adivinha... NY sempre.

17-um restaurante?
Em São Paulo, minha paixão é o Due Cuochi. Em NY, o Buddakan.

18-trilha sonora do momento?
Estou em um momento total Ladyhawke e Feist.

19-qual a tendência mais forte que viu nas ruas de NY?
A tendência militar é uma avalanche, que começou crescendo muito forte na estação passada e chegou dominando essa estação. Mas ele vem misturado também com um romantismo boho e animal prints.

20-um dia perfeito em NY?
Sentar em algum lugar (pode ser uma praça, o Rockfeller Center, até mesmo um café) devidamente acompanhada de um skin capuccino, e assistir a vida acontecer em NY.



Amei amei amei!!! Super thanks Liginha!!!

domingo, 29 de agosto de 2010

Look do fds! Blue Love!

Vestidinho de algodão Forever 21



Tamancos/Clogs Schutz



Corrente c/ pingente de aliancinha Jack Vartanian e colar coruja Anthropologie


Bolsa Balenciaga


love love love @ the elevator

sábado, 28 de agosto de 2010

Eventinho Madrih



Genteeeee.... tô mega super empolgada com o evento de lançamento da coleção de verão "I eat glitter for breakfast, lunch and tea" (fofo esse nome né?!) da Madrih! Primeiro pq eu amoooo a marca (me identifico muito com as pecitas fofas que a Mary e a Dri fazem!) e depois pq eu fui uma das blogueiras/blogtics convidadas para o eventinho bapho!!! Uhuuu...ameeeiiii! E também terá o lançamento da coleção dos sapatos do designer Henry Alavez que são incríveissss!!!

O evento será na próxima terça, dia 31/08 a partir das 17hs!
Para quem não conhece, a Madrih fica num predinho na rua Oscar Freire, 329- sala 11.

Espero vcs lá, minhas leitoras queridas, para conhecer as novas coleções e tomar um drink com a gente!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Let it Shine*

foto do cupcakesandcashmere




editorial com a modelo Daria Werbowy



Sienna Miller







Dakota Fanning


leblogdebetty 1


leblogdebetty 2


leblogdebetty 3


Blake Lively


Blake again




Olivia Palermo




Chiara Ferragni




Drew Barrymore


Rachel Bilson



Brilhos, brilhos e mais brilhos!!! O paête está super em alta!
Antes os paêtes ou peças com mais brilhos eram mais usados em festas ou looks noturnos, mas hoje, a tendência (ai essa palavra me irrita um pouco, mas nao achei outra..rs...) é compor looks diurnos com alguma peça com brilho!
Algumas sugestões: 1-Uma saia ou um shorts de paêtes com uma camisa jeans ou um top de malha / 2-Um look básico com um blazer /um colete ou até uma echarpe de paêtes/ 3-Um vestidinho de paêtes com uma jaquetinha jeans. Enfim.....existem mil e uma possibilidades de se criar um look descolado e com brilhos, quebrando a riqueza da peça com algo mais básico e casual!
E claro que para noite os brilhos dos paêtes continuam sendo super bem-vindos!!!
Let it shine, girls!!!!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Fendi Peekaboo

amo esse tom nude



Bianca Brandolini (essa de oncinha tá incrível!)


Kim Kardashian

Chiara Ferragni


Blake Lively





campanha Fendi



fotos do theblondesalad


Leighton Meester


Sarah Jessica Parker


Ashley Tisdale


O modelo Peekaboo da marca italiana Fendi é a nova it bag do momento!!! Maraaaa né?
Eu achei que tem muito um quê do modelo Birkin da Hèrmes, não é???
Linda, clássica, super atemporal e tb mega prática, por ser grande e ter essas 2 alças (para usar mais compridinha ou segurando na mão). A Peekaboo foi feita em diversas cores e materiais (couro liso, pêlo, croco, canvas e verniz) e tb em 2 tamanhos.
Fazia tempo que a Fendi não lançava uma bolsa assim.... que me fizesse suspirar tanto.......rs....
Just love it!!!!!

Esmalte da semana + anel



O esmalte da semana é o Marta da linha Tititi para a marca Hits, amei essa cor, tava querendo muito um lilás!!! A Hits fez essa linha em homenagem a novela, cada cor tem um nome de um personagem. Como eu não assisto, nem sei quem é Marta???Alguém sabe??? Mas enfim....amei amei amei o esmalte, super "candy color"!!!!
O anel é minha mais nova paixão!!!!É da Forever 21, comprei pela internet por apenas 3.99 doláres (dá pra acreditar???) e mandei entregar na casa dos meus primos que moram em Miami! E chegou na semana passada e desde então estou usando "everyday", sério é lindo, parece jóia e eu tava muito querendo um anel com pérolas e não encontrava nada bacana, esse foi um mega achado!!!!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Desejo da semana

Estou total "in love" por esse anel da nova coleção de verão da Cris Barros! Estou muito numa fase anéis, de usar vários ao mesmo tempo, e quando vi esse anel deuuuso nas fotos do último desfile da estilista, pireiiiii!!! São 4 anéis separados, mas vendidos como uma peça só!
Não precisa nem dizer que já está na minha wishlist né?

Diquinha








Gente tenho uma super dica pra vcs!!!! Tenho uma amiga de longa data, a Jú Asdurian, uma querida, just love her!!!!
Então.... a é fotográfa e está fazendo uns trabalhos incríveis...por isso, resolvi fazer esse post com algumas de muitas fotos bacanas de seus trabalhos e também deixar o contatos dela para quem interessar!!! Ahhh... ela faz books, making-offs, fotos still e eventos em geral (shows, aniversários, coquetéis,etc).

Email: julie@julieasdurian.com.br
Telefones: (011) 8117-0099 e ID- 55*118*33259

Fica a dica!!!